home selena galeria site créditos

26 de ago. de 2011

SELENA AMA HUMOR DE JUSTIN BIEBER

Selena Gomez ama Justin Bieber pelo seu senso de humor. A estrela de 19 anos têm namorado o cantor do hit “Baby” desde o ano passado e admite que está encantada com ele, porque ele a faz rir muito.
Ela disse para a M magazine: “Você sabe que está apaixonada, quando se ama uma pessoa imperfeita, perfeitamente. Todo mundo é diferente. Todo mundo tem suas peculiaridades, mas isso é o que faz todos bonitos. A confiança em uma pessoa é impressionante. Você percebe isso, e eu acho ótimo. Eu sou umas dessas pessoas que, se está apaixonada, eu vou lá com ele. É bom ter alguém que me entenda ao meu lado. Justin é muito engraçado, e vamos dizer que ele tem vários pontos positivos.”
Enquanto ela está feliz com o garoto de 17 anos, Justin Bieber, Selena jurou recentemente, que nunca irá fazer alterações em sua personalidade por um menino.
A estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” admitiu que já deixou um namorado interferir em seus gostos, e depois de perceber o quão feliz estava quando o romance acabou, ela está determinada a ser sempre fiel a si mesma.
Ela admitiu: Eu não fui eu mesma durante um ano. Acho que isso foi prejudicial. Eu senti que eu estava sempre tentando ser perfeita para ele. Todos ao meu redor o odiavam e eu não ouvia. Eu acho que tinha que passar por tudo isso, pois agora eu estou mais forte do que nunca. Que alguém se atreva a tentar me mudar novamente!”

Fonte: oh-selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário