home selena galeria site créditos

2 de ago de 2011

SELENA E JUSTIN: OS JOVENS CASAIS DE HOLLYWOOD ESTÃO CONDENADOS?

Rumores de que Justin Bieber e Selena Gomez se separaram estão circulando, mas tanto Bieber quando Gomez não confirmaram os rumores, e parece que tudo não passa de fofoca.
Os rumores dizem que o jovem e poderoso casal terminou após Bieber ter cantado Cry Me A Rives, de Justin Timberlake, no show de Gomez. Cry Me A River foi supostamente escrita sobre a ex-namorada de Justin, Britney Spears, porque a música foi lançada assim que o casal se separou oficialmente. Timberlake nunca confirmou isso e nem de que a música é para Spears.
Como Gomez e Bieber, Timberlake e Spears dividiram um íntimo relacionamento quando ambos estavam em sua ascensão ao super-estrelato. Spears estava seguindo com Ooops…I Did It Again e Timberlake estava se tornando um pop star com a boy band, NSYNC. Mas quase tão rapidamente quanto os dois alcançaram a fama, o relacionamento fracassou.
“Eu não tenho muito para falar sobre a situação. Eu não lembro a última conversa que eu tive com ela”, Timberlake disse em uma recente entrevista a revista PlayBoy.
“Eu desejo o melhor para ela. Nós não nos falamos a 9 ou 10 anos”, ele disse. Nós erámos dois pássaros de mesma pena – jovens de pequenas cidades, fazendo a mesma coisa. Mas então nós nos tornamos adultos, e o jeito que você vivia quando jovem já não faz mais sentido. Eu não vou falar dela, mas pelo menos eu, me tornei uma pessoa totalmente diferente…Eu só acho que nós não erámos normais; não havia nada de normal sobre a nossa existência. Nós passamos muito tempo sendo apenas grande alvo de fofoqueiros.”E fazer comparações entre os dois casais é ainda mais esquisito, Gomez já afirmou ser uma enorme fã de Spears, e até faz um Medley de músicas dela em sua turnê. A garota de 19 anos, performou alguns dos maiores hits de Spears, incluindo a música que transformou Britney em uma enorme sensação pop, Baby, One More Time.
Assim como Timberlake e Spears, Gomez e Bieber tem tido uma relação pública e ambos estavam e estão no começo e nos momentos principais de suas carreiras. As fãs de Bieber ou estão felizes pelo casal ou condenam o relacionamento abertamente, enquanto que os fãs de Gomez parecem estar indiferentes com a situação.
Algumas especulações alegam que é tudo amor jovem. E se eles terminarem, parece que teremos outro case de Team Aniston e Team Jolie em nossas mãos novamente, apenas trocando por Bieber e Gomez.
Fonte: IB Times
Obrigada SGBR pela tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário