home selena galeria site créditos

15 de ago. de 2011

SELENA FALA SOBRE SEU AMOR POR JUSTIN BIEBER EM INTREVISTA Á CHANNEL 94.1 FM

Mesmo que ela geralmente seja tímida para proclamar sua afeição por Justin Bieber, Selena Gomez decidiu declarar seu amor publicamente em uma recente entrevista.
Selena, 19, deu uma entrevista para uma rádio de Omaha, a Channel 94.1 FM, quando o locutor mostrou um vídeo dela gravado em 2010 – que mostra Selena elogiando seu atual namorado, Justin Bieber.
No vídeo de 2010, Selena elogiava Bieber, Aquele garoto é incrível“, disse ela. Eu amo Bieber, eu posso falar sobre ele durante o dia todo. Todo mundo pensa que eu sou uma puma!
Quando lhe pediram para comentar sobre suas palavras, Selena deu uma resposta totalmente bonita.Nada mudou, evidentemente, disse ela.
Sobre a dança e animação de Justin Bieber enquanto ela se apresentada no TCA 2011 no último domingo (7), Selena disse: Oh meu Deus. Eu gostei, achei que os passos dele foram engraçados.
E mesmo com tantos rumores de um fim ou uma crise no namoro dela com Justin, Selena foi perguntada se ainda está namorando com Justin e como estão as coisas no namoro, ela respondeu: Sim. E as coisas estão ótimas.
Fonte : BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário