home selena galeria site créditos

2 de ago. de 2011

SELENA FICOU CHOCADA AO VER TATUAGEM DE FÃ

Selena Gomez achou "estranho" ver seu rosto tatuado na coxa de uma mulher.
A cantora e atriz de 19 anos, famosa por seu papel como Alex Russo na série de televisão da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place.Ela possui um exército de fãs dedicados ao redor do mundo, e tanto quanto ela aprecia sua popularidade, admite estar assustado com o grau de dedicação de algumas pessoas.
"Uma vez eu vi que uma mulher de 40 anos, tinha tatuado o meu rosto em sua coxa ... Isso foi realmente estranho", ela riu em uma entrevista para a revista More.
Selena confessou que ser uma superstar em todo o mundo pode ser intimidante, às vezes. A estrela multi-talentosa tenta manter a calma nos pontos em que ela sente que a fama é muito.
"Pode ser intensa, eu vou dizer isso. Recebo momentos onde eu quero ir cuco ", ela respondeu quando lhe perguntaram se ela se preocupava em ter um colapso como a cantora Britney Spears em 2008.
"Mas você só tem que manter o ritmo. Eu amo Britney. Todos mundo é Team Brit. "
Matéria por Yahoo
Adaptação:MSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário