home selena galeria site créditos

26 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ ATUALIZA FACEBOOK!

Selena atualizou o seu Facebook a pouco para informar sobre o seu novo perfume e o processo de escolha das fragâncias que vai ser interativo! A novidade já havia sido reportada anteriormente, mas podemos ver mais informações aqui:
Olá gente — Eu oficialmente começei a trabalhar em minha nova fragrância. Nós estamos atualmente construindo um site onde vocês vão poder me ajudar com algumas decisões sobre o que o aroma vai ser. Acessem www.selenagomezperfumes.com para se registrar e ficarem atualizados em nosso progresso. Uma vez que o site for oficialmente lançado, vocês poderão me ajudar a escolher as notas para incluir no perfume. Os primeiros cinquenta mil a se registrar receberão um frasco de amostra grátis da fragrância antes de ela chegar às lojas. Todos os que se registrarem serão colocados em uma concurso para uma viagem com todas as despesas pagas para o laboratório da minha fragrância onde nós revisaremos os aromas finais e faremos nossa decisão final. Este processo vai levar algum tempo, mas quem melhor para me ajudar a decidir do que aqueles que vão usá-la.
O site já está aberto para que possas se registrar, então clique aqui e registre-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário