home selena galeria site créditos

28 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ CONQUISTOU SEUS FÃS COM SUA MÚSICA EM SYRACUSE,NY

Como vocês sabem, Ontem aconteceu mais um show da We Own The Night tour, que foi realizado na cidade de Syracuse, NY. Por conta disso, o site Syracuse disponibilizou uma matéria falando sobre todo o show. Confiram abaixo:
Selena Gomez já percorreu um longo caminho desde o Disney Channel. E seus fãs acenando com as mãos, dançando e pulando na arquibancada, na noite de sábado, mostraram que estão acompanhando ela nessa viagem.
A nativa do Texas de 19 anos começou sua carreira em ”Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela teve papéis em diversos filmes. Sua banda, Selena Gomez & The Scene, lançaram seu terceiro álbum esse ano.
Com sua banda composta por quatro pessoas, duas cantoras de apoio e quatro dançarinos, Gomez conquistou seus fãs com sua música de abertura ”A Year Without rain” em Syracuse, NY.
De lá, ela mostrou que essa turnê é um grande momento, e é melhor ainda quando esse momento chega.
Luzes piscando. Múltiplas telas de vídeo atrás do palco. E, claro, Selena fez diversas trocas de roupa, e ela também é uma modelo.
Todos os seus movimentos agradavam os fãs, alguns dos quais não só ficaram sentados em seus assentos. Eles se levantaram e começaram a dançar, acompanhando as músicas com seus braços. E, é claro, a energia da música pop os incentivavam.
A mensagem foi espelhada pela música que deu nome à turnê, ”We Own The Night”, que foi uma declaração de independência para todos os jovens que sabiam todas as letras.
Eles seguiram os movimentos com o braço ao som de “Round & Round”. Levantando e girando. É isso aí.
”Love You like a Love Song” foi um estouro, todos cantaram junto. ”Falling Down” fez as pessoas lembrarem do primeiro álbum de Selena. Foi o primeiro sucesso para ela e para a banda, e ela lembrou isso à todos os fãs, que tiveram um caminho de volta à 2009.
Nas telas de video, ela disse ao público sobre como ela guardou todo seu dinheiro, quando ela tinha 11 anos, para comprar seu primeiro álbum. Pouco tempo depois, sua mãe a levou junto com sua prima (Priscilla), à um show de Britney Spears.
Selena cantou um Medley divertido, com os hits de Britney. E avisou ao público ”sou a fã número 1 dela”.
As mensagens positivas continuaram a trazer alegria para os lábios de seus fãs, com seus sucessos ”Tell Me Something I don’t know”, ”Naturally”, e com o encore de ”Who Says”. E fechou com ”Magic”. E para seus verdadeiros fãs, isso foi mesmo Mágico.
Os jovens fãs conheciam algumas das músicas de abertura, de Christina Grimmie. E não porque a cantora de 17 anos de idade, de New Jersey, teve seu primeiro álbum, “Find Me”, lançado em junho. Não, Grimmie se familiariza com sua própria geração, colocando vídeos caseiros no YouTube.
Sua curta lista foi marcada por suas performances de clipes do youtube. Com apenas sua voz e seu teclado, ela transformou sua música “Liar Liar”, em algo bastante agradável.
O primeiro single de seu álbum, por outro lado, foi alimentado por uma faixa de música. “Advice” foi brilhante, com uma batida forte. Música que fez as adolescentes dançarem.
Entre as músicas, Gomez apareceu no telão falando sobre o fato de que o mês de Agosto foi designado como o mês de doação para a Unicef. É o 40º aniversário do Concert for Bangladesh, explicou ela.
Quando George Harrison apareceu na tela tocando “While My Guitar Gently Weeps”, os pais mais velhos no meio da multidão se animaram.


Fonte:Syracuse
Tradução:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário