home selena galeria site créditos

6 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ DIZ QUE AMA LONDRES



Selena Gomez disse que Londres é sua segunda casa.A atriz e cantora de 19 anos – que está namorando o cantor canadense Justin Bieber – adora passar o tempo na capital do Reino Unido e é uma fã especial das lojas de roupas na Inlgaterra.
Ela disse: “Londres é como minha segunda casa, eu estou sempre aqui. Não tive tempo de fazer compras ainda, mas eu adoro a Topshop e All Saints.”Selena teve que fazer um sotaque britânico para o seu papel no filme Monte Carlo mas ela acha que perdeu as flexões que conseguiu, já que ela fez o filme há muito tempo.
Ela disse: “Eu não posso fazer mais. Nós filmamos há um ano atrás, então agora, está horrível. Na época, eu treinei durante duas semanas, foi bem intenso. Eu dizia “mummy”, as palavras ficavam diferentes.”
Enquanto Selena aproveitava sua estádia em Londres, ela sente falta de seus cinco cachorros, embora ela admita que eles podem causar-lhe problemas.
Ela contou a More! Magazine: “Eu sinto falta dos meus cães, mas eles ficam fora do controle. Eles bagunçam todas as minhas coisas – é como ter um irmãozinho ou uma irmãzinha… E eles mastigam meus sapatos! Minhas botas da All Saints que comprei recentemente – já era. E quando você está chorando, eles não entendem porque.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário