home selena galeria site créditos

17 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ FALA QUE NÃO VAI MUDAR POR AMOR

Selena Gomez nunca mudará por um garoto de novo.
A cantora e atriz de 19 anos - que está namorando a sensação adolescente o cantor Justin Bieber - admite que uma vez deixou que os gostos e desgostos de um namorado a influenciasse, a maneira como ela se comportava,  e depois de testemunhar o quão feliz seus entes queridos estavam quando o romance terminou, ela insiste que vai sempre ser ela mesma a partir de agora.
Ela disse: "Eu não fui eu mesma por um ano. Eu acho que isso foi prejudicial. Eu senti que eu que estava sempre tentando ser perfeito para ele..."Todo mundo o odiavam, mas eu não ouvi. Eu acho que tinha que passar por isso porque agora eu estou mais forte que nunca."Desafio a alguém a tentar mudar-me outra vez.Selena admite que " se perdeu" no relacionamento e perdeu seu senso de diversão até que o romance acabou.
Ela explicou em entrevista à revista Top Of The Pops: "Eu sempre vestia-me bem. Eu acho que ele nunca me viu em moletom - e eu adoro moletom.."Eu sempre estava bem educada e ia para os seus restaurantes favoritos ou algo assim."Houve um ponto onde eu me perdi completamente. Eu não sorria tanto, eu não sorria o suficiente. Eu não era boba. Eu não levantava e dançava como eu costumo fazer."E quando terminou, eu não sabia onde eu estava. Mas eu me recuperei e fiquei muito feliz. Minha família estava feliz por me ter de volta."
Fonte: Yahoo & UK
Tradução: ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário