home selena galeria site créditos

15 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ FALA SOBRE CONHEÇER SEUS FÃS

O canal ABC de Chicago publicou uma notícia sobre a sessão de autógrafos que Selena realizou no sábado, confira:
Centenas de fãs de Selena Gomez ficaram empolgados ao conhecer a atriz e cantora no sábado. Gomez tirou uma folga de sua turnê para conhecer fãs em uma loja do Kmart, Norridge. Ela assinou pôsters para promover a coleção de Outuno de sua linha de roupas, Dream Out Loud.
Ela contou como se sente ao conhecer seus fãs, “É muito meigo, é uma sensação boa e muito nobre, e quando você não espera, torna-se melhor. Então eu posso fazer o que eu amo, eu posso sair em turnê e compartilhar minha música, e conhecer pessoas que me permitem fazer isso tudo.”
Gomez não falou sobre seu namorado Justin Bieber, mas ela contou que há planos para tornar sua turnê mundial e filmar mais filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário