home selena galeria site créditos

6 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ :FILME DE HEIGL "LIFE AS WE KNOW IT" ME FEZ CHORAR



Selena Gomez não conseguia parar de chorar enquanto ela observava Vida de drama romântico Life as We Know It.
A atriz e cantora de 19 anos de idade, famoso por seu papel como Alex Russo na série de televisão da Disney Wizards of Waverly Place, é um espectador sensível.
A estrela talentosa admite a última vez que ela derramou uma lágrima estava assistindo o filme 2010, cerca de dois adultos solteiros tornando-se cuida de uma menina órfã. Ela ficou particularmente impressionado com as estrelas Katherine Heigl  e Josh Duhamel em suas performances no filme.
"Quando eu assisti A vida como a conhecemos, com Katherine Heigl e Josh Duhamel - ele realmente me pegou", disse ela a revista More!, quando perguntado sobre a última vez que ela chorava.
Selena está feliz em expressar o seu lado sensível, e não vê mal algum em revelar inseguranças. Ela se sente feliz que sua música ajuda a refletir estes momentos.
"Sim, definitivamente", ela respondeu, depois de ser perguntado se ela nem sempre se sentir confiante. "É por isso que eu amo minhas músicas muito, porque eu sou capaz de relacionar com elas, tanto quanto os fãs."
Fonte:CoverMedia
Tradução:ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário