home selena galeria site créditos

26 de ago. de 2011

SELENA NÃO ESTÁ PRONTA PARA IR PARA À FACULDADE

Selena Gomez está aberta para ir para a faculdade no futuro, mas está feliz por se concentrar em sua carreira.
Selena Gomez não tem planos de ir para a faculdade. A estrela de 19 anos de idade - que está namorando Justin Bieber - é "aberto" para voltar para seus estudos, no futuro, mas atualmente está feliz por se concentrar em sua carreira.
Ela disse ao Show de Rádio Ralphie: "Estou, naturalmente, sempre aberta para [ir para a faculdade], mas no momento eu definitivamente estou desfrutando de onde eu estou agora e se divertindo muito fazendo turnês e facando agora nisso. "
A cantora de "Love You A Like Love Song" também insistiu que a especulação recente, ela é a estrela em um prequel novo hit 'Sex and the City' série de TV não é verdade, embora ela admitiu que seria "honrado" por aparecer se o mostram aconteceu.
Questionado sobre a especulação, ela disse: "Isso não passa de um rumor, seria definitivamente uma honra, mas eu não tenho sido abordado.Eu sou uma grande Fã de 'Sex and the City' , na verdade, minha mãe é provavelmente mais, eu não tinha permissão para vê-lo quando era mais jovem, então eu meio que perdi muito, mas eu vi alguns episódios."
Fonte: NZCity
Tradução: ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário