home selena galeria site créditos

9 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ PARA REVISTA: "TUDO QUE EU FAÇO AGORA NÃO DEVE SER LEVADO A SÉRIO"

Selena Gomez é capa da edição de setembro da revista “Glamour“. A namorada de Justin Bieber, de 19 anos, falou sobre o relacionamento que mantém com o astro.
“Eu tenho 19 anos. Então, eu sinto como se tudo o que eu estou fazendo agora não deve ser levado muito a sério. Eu estou sendo capaz de me divertir e desfrutar de onde eu estou. Não quero gastar o meu tempo me escondendo ou me preocupando com que as pessoas falam sobre o meu namoro com o Justin”. Selena admitiu que não agrada a todos os tipos de público. “Existe essa pressão para se encaixar e você quer que as pessoas gostem de você. Eu tento dar o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que posso ser”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário