home selena galeria site créditos

11 de ago. de 2011

SELENA NÃO QUER VIVER SE ESCONDENDO DAS PESSOAS



Se tornar uma estrela da música ainda na adolescência tem lá suas desvantagens. A falta de privacidade para aproveitar a vida como um jovem qualquer e o fato de ter de servir de exemplo para milhões de pessoas podem mexer seriamente com a cabeça das celebridades teens.
Disposta a viver a sua vida sem se preocupar com a opinião pública, Selena Gomez disse à revista “Glamour” de setembro que não quer perder seu tempo se escondendo das pessoas. “Eu tenho 19 anos. Então, eu sinto como se tudo o que eu estou fazendo agora não deva ser levado muito a sério. Eu estou sendo capaz de me divertir e desfrutar onde eu estou. Não quero gastar o meu tempo me preocupando com o que as pessoas falam sobre o meu namoro com o Justin [Bieber]“,
explicou.
A cantora ressaltou ainda que não é unanimidade e admitiu que não pretende agradar todo mundo. “Existe essa pressão para se encaixar e você quer que as pessoas gostem de você. Eu tento dar o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que posso ser”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário