home selena galeria site créditos

4 de ago. de 2011

SELENA: "NUNCA QUIS SER UM ÍCONE DA MODA"

Em uma entrevista para a Charlotte Observer Selena disse: "Baby One More Time foi o primeiro CD que eu comprei, e foi o primeiro show que eu fui. Sempre quando posso cumprimento a todos, crianças pequenas vêm até mim e falam que este é o primeiro concerto delas. Eu sei que é algo que vamos lembrar para sempre, porque eu lembro do meu primeiro concerto. E é apenas uma grande honra. Então é por isso que eu fiz o tributo (Britney)."
É estressante escolher o que usar na parte da manhã? Essa questão é tão estranha porque eu nunca disse que eu queria ser um ícone da moda. Eu não me visto para ninguém além de mim. Eu amo roupas. Eu amo me vestir e escolher as coisas bonitas. Mas eu acho que é tão surpreendente e engraçado quando as pessoas dizem, 'Oh, o que ela usou ontem era muito bonito', e eles querem usar. É muito lisonjeiro, mas eu não é estressante. - Disse ela.
Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário