home selena galeria site créditos

4 de ago. de 2011

O QUE MOVE SELENA GOMEZ? SEUS FÃS...

Selena recentemente fez uma entrevista com Charlotte Observer falando sobre sua carreira, a turnê, sua lealdade com os fãs, sua paixão por moda e muito mais. Confira a entrevista abaixo:
P: Então, me diga um pouco sobre a setlist da turnê.
Bom, nós queríamos incorporar diferentes seções da minha personalidade e da minha música. Nós começamos com “A Year Without Rain” e “Hit the Lights” e algumas outras músicas que tem uma batida otimista e inspiradora, depois nós entramos numa pausa bem divertida de hip-hop, onde é muito dançante. No final, a gente faz “Naturally” e depois, a gente faz a homenagem à Britney. É tipo uma grande festa.
Meus fãs mais novos são a grande razão de me fazerem fazer o que eu faço, então eu aprecio tudo o que eles me deram. Para mim, é mais sobre ter certeza que eu respeito isso, porque eles foram os que começaram comigo. Eu obviamente sei que pessoas estão me observando e algumas mal podem esperar para eu cometer um deslize ou cair. A verdade é que eu ainda estou crescendo, eu ainda estou aprendendo quem sou eu, e eu só estou tentando descobrir o que eu preciso fazer, qual é o meu foco. Eu não sou perfeita, e vou cometer erros.
P: Você prefere atuar ou cantar?
Eu amo música. Música é obviamente um meio incrível de expressar minhas emoções, conhecer meus fãs e dividir minha música. Mas eu realmente aprecio atuar, porque é algo que eu realmente posso me jogar dentro.
P: Que mulher em Hollywood você admira?
Emma Stone, porque eu sinto que ela está indo muito bem, papéis divertidos, mas também papéis que mostram seu talento. Eu amo Rachel McAdams; ela é uma ótima atriz. Eu amo Kate Winslet e Natalie Portman.
P: Você se tornou um ícone fashion, com Teen Vogue e Seventeen prestando muita atenção em suas roupas. É estressante escolher o que vestir de manhã?
Essa pergunta é muito estranha porque eu nunca disse que eu queria ser um ícone fashion. Eu não me visto pra ninguém, e sim pra mim. Eu amo roupas. Eu amo me arrumar e escolher coisas bonitas. Mas eu fico surpresa e acho engraçado quando as pessoas dizem, “Oh, o que ela vestiu ontem foi lindo,” e eles querem ir vestir o mesmo. É muito lisonjeiro, mas eu não me estresso com isso.
P: O nível de fama que você está, deve ser muito exaustante. Como você descansa?Eu amo sair. Eu amo voltar para o Texas – é de onde eu sou. Eu amo gosto de não estar no meio de todo mundo e só estar com a minha família. E ficar sozinha. Só ter um tempo sozinha, assistindo filme.
P: Você tem muito isso?
Não. Eu não tenho. Não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário