home selena galeria site créditos

19 de ago. de 2011

SELENA SERÁ APRESENTADORA DO PRÉ-VMA 2011

Selena Gomez será anfitrião da MTV celebridade de seu pré-show do VMA, EW traz informações exclusivas.
A cantora/atriz estará no tapete preto da premiação ao vivo no domingo, 28 de agosto a partir das 08:00. "Estou muito animado por fazer parte do VMA 2011", disse Gomez. "Depois de todos os anos assistindo ao VMA, o pré-show sempre foi uma das minhas partes favoritas. É uma verdadeira honra apresentar o tapete preto este ano. "Além disso, Cobra Starship irá performar o seu novo hit "You Make Me Feel ..." com Sabi. "Eu cresci assistindo todos os anos", diz o guitarrista Cobra Ryland Blackinton. "Foi uma honra ser nomeado por dois anos e é uma honra maior ainda performar no pré-show deste ano. Eu nunca vou esquecer de quando Pat Smear saiu do pré-shoe quando o Foo Fights se apresentava ao vivo durante o pré-show e eu estou pensando em substitui-lo neste ano. "Lady Gaga  anunciou ontem que vai abrir VMA deste ano; performances adicionais incluem Chris Brown, Adele e Bruno Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário