home selena galeria site créditos

6 de ago. de 2011

SELENA VIRÁ PARA A AMÉRICA LATINA COM JUSTIN BIEBER?

O site argentino A Las Siete comentou que Selena Gomez poderia ir à Argentina com Justin Bieber, como prova do bom momento que o casal está passando, aproveitando para ficar junto de seu namorado. Confira a matéria abaixo:
Como prova de amor, Selena parece estar disposta a fazer um sacrifício e vir para a Argentina para acompanhar Justin em sua turnê. De todas as formas, tudo está nos planos das versões de alguns fórums de fanáticos de ambos no Twitter e Facebook.
Os dois passaram bons e maus momentos, mas agora querem demonstrar ao mundo que estão nos melhores deles. Em todos os casais de estrelas é incomum sacrificarem suas férias de uma turnê para ir à outra. Por outro lado, Justin Bieber vem querendo, por meio das imagens publicadas por ele na internet, calar os rumores sobre uma possível separação do casal e demonstrando que estão mais unidos do que nunca, depois das especulações da imprensa.
E vocês, acham que o casal virá para a América Latina? E, se vierem, vamos torcer para que eles passem pelo Brasil não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário