home selena galeria site créditos

3 de ago. de 2011

SELENA:"A MUSICA SEMPRE FARÁ PARTE DA MINHA VIDA"

Selena Gomez diz que seu coração está atuando em uma carreira de atriz, mas a música sempre será uma parte de sua vida.
Mas no presente, ela está tendo uma explosão fazendo todas as coisas que ela gosta, Selena disse ao E! Notícias em uma entrevista pouco antes do início de sua turnê de verão, a “We Own the Night Tour”.
“Eu acho que estou enfrentando um monte de coisas diferentes, estou fazendo várias coisas e focando nas que eu mais gosto”,“Eu acho que mais pra frente ficarei fazendo uma coisa só.” disse Selena.
Questionada sobre o que seria ”uma coisa só”, Selena disse:
“Provavelmente atuar. Eu acho que a música sempre vai estar na minha vida, com certeza, na minha casa ou no carro, eu sinto que é de onde eu pertenço.”
Na entrevista, Selena também minimizou a aparição surpresa que Justin Bieber fez em um de seus shows:
“Não é realmente sobre isso, é definitivamente apenas sobre a minha turnê e do trabalho duro que fiz.”
Matéria: SawfNews
Tradução:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário