home selena galeria site créditos

18 de ago. de 2011

SELENA:"JUSTIN BIEBER NÃO IRÁ ME CONTROLAR COMO MEU ANTIGO NAMORADO FAZIA"

Selena Gomez diz que ela namorou alguém por um ano que não deixava ela ser ela mesma e todos os seus amigos e a sua família odiaram.
”Eu não fui eu mesma por um ano, eu acho que isso foi muito prejudicial, eu sentia como se era eu que estava sempre tentando ser perfeita para ele” diz Selena para a Top Of The Pops Magazine.
”Eu sempre me vestia bem, eu não acho que ele chegou a me ver de suéter, e eu amo suéter”
E ela ainda acrescentou ”Eu desafio alguém tentar me mudar de novo”
É bom saber que ela está feliz com o seu atual namorado, Justin Bieber,  que a ama do jeito que ela é. E de quem vocês acham que Selena estava falando? Do Nick Jonas ou do Taylor Lautner?
Fonte: hollywoodlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário