home selena galeria site créditos

26 de ago. de 2011

SHOW DA "WOTNT" PODE SER INTERROMPIDO PELO FURACÃO IRENE

Selena Gomez e sua banda, The Scene, têm um show marcado para a próxima sexta-feira, 26, em Timonium, Maryland, no entanto ele pode ser remarcado por conta de um furacão que está previsto para chegar na região. Leia mais:
Selena Gomez já foi surpreendida uma vez em seu show por seu namorado, Justin Bieber, mas dessa vez é algo muito mais forte que pode interferi-la quando subir ao palco. A turnê está colocando Selena bem no caminho do furacão Irene.
Ela deve se apresentar no “Maryland State Fair” na Sexta-Feira, o que é aproximadamente no mesmo momento em que o furacão está previsto para chegar na Costa Leste. É basicamente uma luta quando se trata do Irene e da Selena no meio do palco Sexta-Feira.
A turnê “We Own The Night” da ex-estrela da Disney acontecerá na Sexta-Feira, mas não se o Irene seguir o curso projetado. Se isso acontecer, o furacão será o dono da noite e, provavelmente, da semana inteira. Com o furacão se aproximando, pode-se notar o vento elevado, mesmo antes da tempestade, em qualquer lugar perto de Maryland. Isso trás preocupação depois dos recentes ventos em Indiana.
De acordo com a “ABC News“, o presidente e o general de Maryland, Max Mosner, está confiante de que nada disso vai acontecer em Maryland. Não apenas por conta do palco construído para suportar os ventos, mas eles também estão de olho para ficar atentos na tempestade que se aproxima. “Eles nunca colocariam Selena ou qualquer outro artista em uma área de risco“.Eles precisam de um plano para retirarem as pessoas da área de risco antes que a festa comece, mas com as modernas precisões das previsões, se Irene está realmente chegando, eles têm conhecimento suficiente para cancelarem o show caso seja necessário.
O furacão está previsto para chegar na Costa Leste com a categoria 3, como mostra no caminho que fez sobre as águas mornas do Atlântico. Permanecer na área de risco para enfrentar a tempestade é algo que definitivamente Selena nunca esquecerá. O furacão é do tamanho do estado do Texas, e mais um para os livros de história.
Fonte: Gather
Tradução: SGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário