home selena galeria site créditos

28 de ago. de 2011

TAYLOR COMENTA SOBRE SELENA EM ENTREVISTA!

Em entrevista para a revista americana Rolling Stone, a cantora e melhor amiga de Selena, Taylor Swift, contou sobre seu estranho hábito de escrever frases de letras de música em seu braço em seus shows. Leia:
Rolling Stone: Nos shows, você escreve letras de artistas como Tom Petty no seu braço esquerdo. Como isso começou?
Taylor Swift: Uma vez nos ensaios eu estava tendo um dia difícil, e eu escrevi uma frase da minha amiga Selena Gomez no braço: “You’ve got every right to a beautiful life” (“você tem todo o direito de ter uma bela vida”, em português). Ficou bacana, então agora eu escrevo frases no meu braço toda noite. É tipo um anel de humor.
Clique aqui e confira um scan da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário