home selena galeria site créditos

2 de ago. de 2011

VERDADEIRO? FALSO? SELENA E JUSTIN TERMINARAM?

Como devem ter percebido, há boatos circulando pela internet de que o casal Selena Gomez e Justin Bieber teriam terminado o namoro. Por isso, o E!News publicou uma matéria em seu site para falar absolutamente tudo sobre o suposto acontecimento e, inclusive, seu motivo. Confira abaixo:
A nação está de luto. Metade, de qualquer maneira. A outra metade está se preparando para lançar uma comemoração do tipo que não foram vistos desde que o conteúdo bônus de “Never Say Never” foi lançado em DVD. Mas os dois querem ficar juntos por enquanto.
Palavras quebraram-se juntamente com os corações de milhões de pessoas já que Justin Bieber e Selena Gomez (você está sentado?) terminaram.
O boato se espalhou como fogo no fim de semana, com acusações – voando, em sua maioria, na direção de Justin – de que o cantor tenha sido pego por Selena ao enviar mensagens textos para uma ex namorada.
Textos ambíguos e vídeos no YouTube apenas comprovam os relatórios, que estão ganhando força. Então, a música de amor de Selena e Justin simplesmente perderam a batida? Será que eles realmente se separaram? Não derrube esse santuário “Selieber” ainda, porque este rumor é… Totalmente falso! E… Respire!
Uma fonte próxima ao Biebs confirmou ao E! News de que a separação nunca aconteceu e que Justin e Selena estão tão perto como sempre e se amando muito. Ufa!
Então, como esse boato horrível começou, afinal? Bem, sendo belieber ou não, é tudo culpa da Internet!
O rumor começou desde que, na última sexta-feira, foi postado pelo canal “TimothyDeLaGhetto2” esse vídeo (acima) no YouTube e foi visto mais de 700.000 vezes. Primeiro oferece a história de que Gomez pegou o garoto enviando mensagens de texto para sua ex-namorada Jasmine Villegas.
Indiscrição que, aparentemente, foi suficiente para Gomez terminar o maior romance teen já visto desde Britney com o outro Justin [Timberlake].
Somando-se os relatórios, ainda tem um tweet enigmática que Justin enviou no fim de semana, em seu twitter, dizendo “o que te faz tão bonita é que você não sabe o quanto é linda… para mim.”
E, se necessário, há mais uma prova de que o casal ainda está junto: na noite de sábado, Bieber estava de volta aos seus caminhos de cachorrinho doente de amor, seguindo Gomez em turnê, e foi visto nos bastidores do show em Boca Raton, Flórida, usando uma T-shirt da “We Own The Night“, nada menos.
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário