home selena galeria site créditos

6 de set. de 2011

ENTREVISTA DE SELENA PARA A REVISTA "ATREVIDINHA"

Selena Gomez estampa a capa da revista “Atrevidinha” do mês de Setembro. Abaixo, você confere a entrevista disponível, em que Selena responde perguntas à respeito de seus trabalhos atuais e sobre si mesma:
Ela tem apenas 19 anos, namora um dos gatinhos mais cobiçados do mundo, promete arrasar no cinema, e dizem por aí que no proximo mês ela desembarca no Brasil para shows mais que especiais. Alguém tem dúvida de que Selena Gomez arrasa?Tudo começou quando Selena Protagonizou Alex em “Os Feiticeiros de Waverly Place“, o que, cá entre nós ninguém colocava muita fé que ia dar certo! Mas foi uma apariçãozinha ali, um filme aqui, um CD acolá, e em menos de quatro anos a fofa passou de princesinha da Disney Channel a diva hollywoodiana. Atualmente, ela se despede do seriado mais divertido de todos os tempos e estrela o filme “Monte Carlo” na pele de duas (sim, duas!) personagens. Na longa, Sel é Grace, uma garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando consegue, é confundida com Cordelina, uma princesa mimada, e de repente vira o centro das atenções e acaba vivendo as férias dos seus sonhos. O Filme ainda tem Leighton Meester, e Katie Cassidy, como as BFFs de Sel, e o lin-do Cory Monteith! No meio de tudo isso, Selena ainda divulga seu novo CD, “When The Sun Goes Down“, e se dedica a causas sociais como embaixadora da Unicef. Ufa! Mas a fofa separou um tempinho pra gente e nos contou sobre seu filme (previsto para estrear no Brasil dia 16 deste mês), a relação com JB e desabafou dizendo que apesar de ser uma superestrela, gosta mesmo é de ser tratada como uma adolescente normal.
Como foi trabalhar como duas garotas no filme?Foi muito divertido, muito diferente pra mim, então foi um desafio. A Grace é uma personagem familiar me sinto como se tivesse feito algo do tipo antes, mas Cordelina é completamente má. Era muito divertido fazê-la e eu sinto que meus fãs vão achar legal me ver fazendo algo diferente.
Grace está aprendendo muito sobre si mesma vivendo o estilo de vida de Cordelia. Isso serviu para você também?
Sem dúvidas, não foi só interpretar personagens, tudo foi uma experiência. Viajar para a Europa e viver lá por oito, nove semanas, enquanto eu estava filmando, com a Katy e a Leighton, e fazer parte de um elenco tão grande, realmente me ajudou a crescer. A personagem também era diferente de mim, oque me ajudou a crescer como atriz.
O que você aprendeu sobre si mesma?Eu aprendi muito com Leighton e Katy. Aprendi um pouco sobre ser mais livre, porque eu estava muito tensa, eu sou muito séria às vezes. Leighton e Katy são tão livres e são simplesmente lindas, elas não se importam sobre o que as pessoas pensam delas e eu respeito muito isso.
Então agora que voce é livre, o que gosta de fazer para se divertir?Bem, não são coisas malucas, eu gosto de sentar no sofá e assistir a filmes, é o que eu faço no meu tempo livre. Eu só quero não me concentrar no que o mundo inteiro esta dizendo sobre mim e apenas ser feliz comigo mesma.
Qual a melhor coisa em estar apaixonada?
Bem, especialmente nesse filme, eu acho que tem uma lição de amor linda, porque ela esta sozinha, mas não é realmente quem ela é com esse cara, e no final você finalmente começa a ver que ela esta realmente feliz com oque ela é de verdade. Grace é capaz de começar um relacionamento por causa de quem ela é por dentro e eu acho que isso é realmente especial.
E na vida real, qual é a melhor coisa em estar apaixonada?Quando você ri tanto que o seu estômago dói. (Risos).
O fato de voce estar com o Justin a ajuda, porque ele passa pela mesma experiência, tem fãs, é famoso? Vocês ajudam um ao outro a encontrar quem voces são?
Eu acho que não se aplica só a ele, eu acho que é em geral. Tenho amigos famosos e amigos que não são famosos. E é bom ter pessoas que, obviamente, entendem oque você esta passando, mas também é bom ter alguém que não tira foto de tudo oque estão fazendo, é bom falar com eles sobre a vida real, então, é bom ter um equilíbrio de ambos.
O vídeo da música “Love You like a Love Song” tem como tema um karaokê. Eu queria saber se isso é algo que voce gosta de fazer e se tem alguma canção favorita?
Sim, eu adoro karaokê e eu adoro todo o conceito do video. Pensei que seria divertido fazer algo assim. Minha música favorita é country, tipo Shania Twain. É muito divertido! Eu amo a Shania Twain.
Você tem a vida de uma princesa. Você ainda fica impressionada com isso?
Eu não acho que é uma realidade, por isso as vezes não me sinto como se fosse real. Sempre que vou me vestir e passo duas horas do meu dia fazendo cabelo e maquiagem é estranho, não é normal. Eu acho que é bom, muito bom usar vestidos e ir a uma premiação, mas na verdade, esse não é o porquê de fazer isso, não é realmente o que eu amo.
Você recentemente teve um susto em relação à saúde e culpou a Nutella. O que há de errado com Nutella?
Não, Leighton culpou a Nutella, eu não. Eu estava precisando comer alimentos mais saudáveis. Eu ainda como Nutella, porque eu amo!
Mas oque você estava comendo? Porque você parecia saudável…Não, não foi necessáriamente a comida que estava comendo, é que eu gosto de comer fritura todos os dias, então meu corpo estava pobre em ferro. O médico disse que eu posso comer o que eu quiser, só que eu preciso comer mais proteína.
Interessante, porque uma de suas amigas, a Demi Lovato, também teve problemas, e eu acho que as pessoas se perguntam se há muita pressão sobre as jovens estrelas. Como você lida com os horários e com as demandas que voce tem? Porque vocês trabalham como loucos! Como você se sente com isso?
Claro, eu acho que há muita pressão sobre nós que, provavelmente, outros jovens não têm, mas isso também é injusto dizer, porque outros jovens estão lidando com a faculdade, descobrindo quem são, como ter sua própria casa, comprar suas coisas, isso é muito estressante. É apenas um tipo diferente de pressão, porque voce tem um monte de pessoas que dá opiniões sobre você, e elas não percebem que, no final do dia, somos apenas crianças. As pessoas dizem coisas que ferem os nossos sentimentos, nos afeta e não percebem. Por isso é muita pressão.
Você ainda se sente como uma criança? Porque ja esta entrando na idade adulta…
Os dois. Eu sinto que mesmo quando eu estiver com 40 anos, vou me vestir como uma criança no coração, mas ao mesmo tempo estou crescendo.
Demi disse em uma entrevista que para ser magra, por exemplo, há uma grande pressão sobre ela. Isso também é um problema para você, ter de estar sempre com uma boa aparência? Você não pode ser uma adolescente com espinhas, por exemplo?
Eu tenho muita sorte, porque não quero ser bonita para mais ningém além de mim. Eu não quero vestir roupas ou usar vestidos para entrar para a lista das mais bem-vestidas. Realmente não me importo com isso, só quero me sentir bem e confiante no que estou fazendo, isso é tudo que realmente importa. Então, eu tenho sorte, porque isso é o que minha mãe me ensinou e é nisso que eu acredito.
É difícil lidar com as fãs do Justin? Li que há até ameaçar de morte e coisas assim. É assustador ou simplesmente ignora?
É estranho, é só estranho, mas eu não presto atenção nisso, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possivel.
Você evita ler as revistas e as noticias que saem sobre você na internet?Sim, eu tento, mas obviamente é inevitável, está em todo o lugar, por isso em alguns momentos ja li coisas que me magoaram, mas eu não perco a minha vida com revistas ou internet.Eu estava me perguntando de onde você tem essa força para lidar com a rejeição e todo o tipo de coisa que lê sobre você. Isso vem da sua mãe?Sim, definitivamente. E também do apoio da minha familia e dos meus amigos, porque é claro que a rejeição não é legal, e ás vezes você esta apenas de mau humor e quer revidar, mas não vale a pena, sempre que eu estou assim penso que tenho tantas coisas maravilhosas na minha vida. Eu tenho uma familia alegre e saudável, tenho fãs incriveis, isso é o que realmente importa, então eu apenas tento fazer o meu melhor e não me importar com isso.
O que Justin faz de especial na sua vida?

Eu não quero falar disso, porque não é sobre isso. (Risos).

É que como ele também é musico, então talvez vocês compartilhem algo em suas almas.
É apenas bom ter alguém que me entenda.
Vocês pensam em fazer um dueto?Ah, não sei, eu não gosto de fazer negócios com os meus amigos. Se isso acontecer, ótimo, mas realmente não estou planejando.O que te faz feliz?Minha família, meus fãs, meus amigos, toda a razão da vida pra mim.
Sua personagem instantaneamente se apaixonou por um cara. Isso ja conteceu na vida real?
Eu nunca fui atingida por um amor, nunca aconteceu comigo. Eu sempre conheci alguém primeiro e depois aconteceu, então acho que é lindo no filme, quando ela o vê e você vê esse momento na tela. É realmente fofo.
Ele a levou para um lugar com lindos fogos de artifício. Qual foi a melhor coisa que um garoto fez para impressioná-la?
Eu sou muito simples, não preciso de coisas assim…
Então do que você precisa? O que a impressiona?
Apenas a bondade! Isso “soa piegas”, mas é verdade. Ser amável e gentil com outras pessoas, isso é tudo oque importa.
Muitas garotas querem ser atrizes e cantoras. Você tem algum conselho para elas?
Meu único conselho é que voce tem que ser apaixonada pelo que faz. Não vale a pena se voce realmente não amar, porque há muita gente que vai deixa-lá para baixo, há muita rejeição, há um monte de coisas e obstáculos que você tem de passar, e é muito desgastante. Mas se você ama isso, é o que importa, porque eu tive pessoas tentando me puxar para baixo e eu continuei feliz, porque amo o que faço.
Não deixe de comprá-la nas melhores bancas e livrarias de sua cidade por apenas R$4,90. E para rever a capa da revista em nossa galeria, basta clicar em uma das miniaturas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário