home selena galeria site créditos

2 de set de 2011

HL: JUSTIN USOU SELENA PARA FAZER BRINCADEIRA COM TAYLOR!

Uma fonte contou ao HollywoodLife.com sobre como Justin Bieber  fez uma brincadeira com Taylor Swift BFF de Selena, na nova temporada de piadas! 
Crianças do ensino médio gostam de jogar partidas com seus amigos, mas quando você está com Justin Bieber e seus amigos são as estrelas mais quentes de Hollywood as piadas são um pouco mais elaboradas do que jogar papel higiênico no chão do banheiro. O homem engraçado Asthon Kutcher aposentou seu papel de celebridade brincalhona e perdeu o título para Justin! No primeiro episódio da nova geração de piadas, o alvo de Justin foi a preferida da América, a linda Taylor Swift ... e usou sua amizade com Selena Gomez contra ela!
"Justin chamou Taylor Swift e perguntou se ela viria até a sua casa de praia para ajudá-lo a escrever uma canção para Selena Gomez. Taylor concordou e até lhe pediu para que abrisse seu show naquela noite no Staples Center! " Uma fonte diz Hollywoodlife.com.
Uma vez que Justin foi capaz de atrair Taylor para a sua casa, ele a convenceu a ajudá-lo a soltar alguns fogos de artifício em seu quintal. Mas o tempo divertido acaba quando os fogos de artifício causaram um incêndio em um barco. O barco estava cheio de atores (sem o conhecimento de Swift), que teve que saltar e nadar até a costa. Para piorar as coisas, as pessoas no barco estavam tendo um "casamento", então a noiva, noivo, e o sacerdote em pleno traje de casamento nadaram e começaram a acusar Taylor de arruinar aquele dia especial!
"Taylor não começou a chorar, mas estava muito assustado e foi como "MEU DEUS ME DESCULPE! Justin estava tentando minimizar a situação, quando ele disse que ela tinha caido em uma pegadinha ela começou a rir e disse: 'Como você pôde fazer isso comigo?',Revela a fonte.
Nós pensamos que esta brincadeira foi hilária, mas sinto que Taylor é a última pessoa que merece cair em pegadinhas! Diga-nos o que você pensa! Você acha que a brincadeira de Justin foi engraçada?
Matéria por HollywoodLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário