home selena galeria site créditos

28 de set. de 2011

IBT COMENTA SOBRE SELENA SER APRESENTADORA DO EMA 2011

O site International Business Times, postou uma matéria sobre a já confirmada presença de Selena no EMA 2011, no qual, ela irá apresentar. Confira abaixo:
A cantora, atriz e namorada da sensação teen, Justin Bieber, está prontíssima para uma experiencia que como ela disse “é um sonho realizado”, sendo a apresentadora do MTV Europe Music Awards 2011.
Até agora, 2011 tem sido um ano bem cheio para a estrela Texana, lançando seu terceiro álbum, desenvolvendo sua linha de roupas e trabalhando para a UNICEF. Se preparando para o tão esperado evento, marcado para acontecer no Odyssey Arena em Belfast, Irlanda, dia 6 de Novembro. Gomez irá acrescentar mais um acontecimento para seu sonho adolescente.
“É um evento muito grande que sempre reconhece as grandes estrelas da música até a atuação ao redor do mundo, então é uma grande honra ser a apresentadora do evento deste ano,” Gomez confirmou.
Gomez não só vai arrasar no placo, mas também estará fazendo a cobertura completa de sua experiência no EMA, bastidores e fazendo comentários através do Twitter.
A lista de nomeações do MTV Europe Music Awards 2011 é dominada por Lady Gaga com seis nomeações, que incluem: “Best Female”, “Best Live Act”, “Best Pop Act”, “Best Song”, “Best Video com “Born This Way” e “Biggests Fans”.
Katy Perry e Bruno Mars vem depois, com quatro nomeações. Adele, Justin Bieber e Thirty Seconds to Mars tem, somento três cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário