home selena galeria site créditos

4 de set. de 2011

IMPRE: MONTE CARLO É UM FILME FEITO PARA FÃS!

Monte Carlo filme estrelado por Selena Gomez parece ser feito apenas para os fãs dela. Ou pelo menos eu entendo os críticos de cinema.
Parece que o filme, que envolveu a jovem estrela não recebeu as melhores críticas, e depois de sua estréia nos jornais da Espanha, várias criticas sobre "Monte Carlo" estão sendo enviadas. De acordo com comentários de críticos, esse filme vai apelar apenas para os seus fãs. No melhor dos casos.
De acordo com um artigo publicado pelo diariovasco.com, onde também destaque os adjetivos que dão a outros jornais em todo o mundo, o filme de Selena Gomez custou para colocá-lo dentro de um gênero, pois é indefinivel, eles não conseguem reconhecê-lo como um filme de comédia romântica ou outros.
Parece que a liberação antecipada do recurso de Selena Gomez, não foi como planejado, e não conseguiu envolver um público adulto, que espera que histórias melhores, é esperado que seja agradável aos seus fãs e por isso foi o suficiente para o filme não ser um fracasso de bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário