home selena galeria site créditos

2 de set. de 2011

JAY ASHER FALA SOBRE SELENA EM ENTREVISTA

A Life of Riley conversou com o escritor do livroOs 13 Porquês“, no qual será um filme protagonizado por Selena Gomez, previsto para 2013, e, durante a entrevista, fala sobre ela. Confira o trecho:
Engraçado que discutimos a possibilidade do filme e quem poderia fazer o papel de Hannah, Clay e o resto do elenco de “Os 13 Porquês”. Você fez parte da equipe que trabalhou no elenco?Jay Asher: Até agora, o único papel anunciado é o de Hannah Baker. Selena Gomez e a July Moon Productions entraram em contato comigo sobre o fato do livro virar filme, com Selena estrelando Hannah. Depois de conhecer Selena e sua mãe para conversar sobre suas visões sobre o filme, deu para perceber o quanto Selena se parecia com Hannah, eu estava vendido.
Selena Gomez. Ela tem muitos seguidores jovens e adolescentes. Quanto você acha que sua celebridade e sua conexão com o público irá afetar no filme? Jay Asher: Selena obviamente tem uma grande base de fãs, no qual tenho certeza que parece ser bom para o estúdio de cinema. Mas quando eu decidi trabalhar com ela, foi apenas por causa de quão poderosamente eu pensei que poderia retratar toda a viagem da personagem Hannah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário