home selena galeria site créditos

2 de set. de 2011

PROMIFLASH: QUEM É A "RAINHA DO ESTILO" DO VMA 2011?

O site Promiflash quer saber qual estrelas estava mais bem vestida no VMA 2011, e sabe quem decide? Você. Confira abaixo a tradução da matéria:
La la! Bem, sim, houve muita coisa para olhar de novo este ano no MTV Video Music Awards. E além dos troféus numerosos, em especial as senhoras Adele (23), Lady GaGa (25) e Katy Perry (26) mais uma vez as roupas das estrelas foram o centro das atenções.
A maioria delas, já foram apresentadas separadamente, como Miley Cyrus (18) em seu vestido backless com animais e estampa de flor de Roberto Cavalli, Katy Perry em um mini-vestido colorido da Verace Casa e Selena Gomez (19), parecia um sonho flutuando em um vestido preto de rendas no tapete vermelho. Mas outras estrelas valiam mais do que um piscar de olhos, como Britney Spears (29) em seu macacão, short de paetês de Moschino para pintá-lo sapatos no entanto deselegante combinados. Foi também particularmente glamourosa Kelly Rowland (30) em seu vestido decotado mini com franja e ornamentos de ouro. É talvez mesmo o seu estilo, ou a Rainha Vanessa Hudgens (22) com o seu estilo de anos 20?
No geral, podemos resumir o o teor dos Looks no VMA com o brilho, prata, preto, renda e couro. Mas quem você que estava "Mais bem vestida"?
Na votação Selena está em primeiro lugar, mesmo assim não deixe de votar, para dar sua opinião clique aqui!
Fonte: Promiflash

Nenhum comentário:

Postar um comentário