home selena galeria site créditos

2 de set. de 2011

REVIEW DO SHOW EM KANSAS NO STARLIGHT THEATRE

Steely Dan, Peter Gabriel e nem mesmo Janet Jackson venderam todos os seus ingressos no Starlight Theatre este verão. Mas, na quinta-feira à noite,Selena Gomez esgotou o local. Sinais nos portões do estacionamento na entrada leste, alertavam a quem estava esperando para comprar os ingressos. Nas bilheterias, no lado leste, haviam dois jovens fãs esperando para comprar um par de ingressos, mas parecia que não havia ninguém vendendo.
Gomez é uma ex estrela do Disney Channel, que tornou sua carreia televisiva, em uma carreira musical bem sucedida. Nos últimos três anos, ela lançou três álbuns com sua banda de quatro pessoas, o The Scene. Os dois primeiros ganharam ouro. O terceiro, lançado em Junho, que inclui o single “Love You Like A Love Song”, que recentemente se tornou seu quinto single a ser certificado em ouro.
Ela fez 19 anos neste verão, mas Gomez tem um rosto jovem de uma garota que acaba de completar idade suficiente para dirigir legalmente. Ela é texana, nomeada de Selena em homenagem à cantora texana Selena Quintanilla, mas sua música é puro pop adolescente – uma mistura de pop, rock, dance e disco, que é feito para 40 Top formatos. Então, é uma apresentação divertida.
Em seu show de quinta-feira, que durou cerca de 90 minutos, ela e sua banda, suas back vocals e seus dançarinos realizaram o Medley com os hits de Britney Spears. Spears pode até não ser o único ícone que Gomez está tentando seguir, mas ela com certeza está entre suas principais inspirações. Como Spears fez, ela está indo devagar. Jovem no amor e no romance, que são os temas principais; nada de sexual e insinuações.
Assim como Katy Perry e Janet Jackson, Gomez cantou e dançou, muitas vezes ao mesmo tempo. Parecia que ela estava cantando ao vivo na maioria das vezes, mas também parecia como se estivesse recebendo algum apoio pré-gravado.
Isso não pareceu incomodar muito a platéia de quase 8.000 pessoas, cerca dos quais tinham menos de 16 anos. A outra metade era composta por pais, adultos ou acompanhantes. E muitos desses adultos pareciam estar muito familiarizados com as músicas, que incluiam, sua abertura “A Year Without Rain”, “Love You Like a Love Song”, “Falling Down” e “Who Says”, um hit onde ela declara: “Eu não sou uma rainha da beleza/Eu sou apenas eu mesma … Eu não gostaria de ser ninguém.”
Ela está vivendo uma vida invejável, o que inclui ser a acompanhante de Justin Bieber – uma conexão que tem despertado algum ressentimento profundo entre as Beliebers. Mas quando você possui 19 anos e lota 8.000 lugares em anfiteatros, há do que reclamar?
Ela fechou o show, com um cover de “Magic”, um hit de 1974 da banda escocesa Pilot, que realizou em sua série de TV de sucesso. Parece uma escolha estranha para um ídolo teen de 2011, mas Gomez também é uma criação da Disney, e ninguém além da Disney podia ter ensinado a cultura pop americana e que nem toda magia é boa (como Spears descobriu), as coisas podem aparecer e desaparecer em um flash.
Setlist do show: A Year Without Rain; Hit the Lights; Summer’s Not Hot; Round and Round; The Way I Loved You; We Own the Night; Love You Like a Love Song; Bang Bang Bang; When the Sun Goes Down; Intuition; Falling Down; Rock God; My Dilemma; Off the Chain; Britney Spears medley; Who Says; Hold It Against Me; Whiplash; Magic
Fonte: Kansas City
Tradução: Oh-Selena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário