home selena galeria site créditos

4 de set. de 2011

VIDEO:PIXIE LOTT FALA SOBRE A CANÇÃO “WE OWN THE NIGHT“ E SELENA GOMEZ

Durante o webchat feito por Pixie Lott Dia 3,para comemorar o pré-lançamento digital de “All About Tonight”, a cantora respondeu algumas perguntas enviadas por fãs. Entre elas, foi questionada sobre a canção cantada por Selena Gomez em que escreveu e fez participação vocal, We Own The Night“, além de também comentar o que acha de Gomez. Veja no vídeo abaixo:

Você já conheceu a Selena Gomez? E você é fã dela?
Na verdade eu ainda não a conheci, mas eu quero muito. Já fomos aos mesmos eventos antes, mas eu ainda não a conheci. Ela gravou uma das músicas que eu escrevi com Toby Gad no ano passado, chama-se We Own The Night. Ela soa absolutamente maravilhosa, eu fiquei mais do que feliz quando ela a escolheu para o CD. E ela parece ser uma garota tão querida, linda e talentosa, eu espero poder conhecê-la em breve. E ela soa maravilhosa na música.
Pixie falou com um sorriso tão imenso em seu rosto, não é mesmo? Selena Gomez, que é uma grande fã dela, ficará muito contente quando saber dos elogios recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário