home selena galeria site créditos

18 de out. de 2011

CALGARY SUN: SELENA IMPRESSIONA PLATÉIA NO DONE

Quando se trata de sensações do pop, você não consegue algo melhor que Selena Gomez.
Bem, tem um jovem junto com ela que talvez tenha mais sucesso que ela (esse seria o canadense Justin Bieber, para você que ainda não percebeu). Mas Gomez não está indo nada mal.
Se o fator Bieber ajudou ou não, Gomez conseguiu vender todos ingressos para o show de Saddledome na segunda para 14 mil adolescentes, jovens e seus pais.
Bieber não apareceu (ele está atualmente em turnê pela América do Sul), mas ninguém reclamou.
Minhas desculpas, mas bobo quem esqueceu de trazer fones de ouvido (esse fui eu é claro). Não sou expert, mas o poder de gritar dessas meninas de 11 anos é grande. Foi surpreendente que foi possível ouvir Senhorita Gomez e sua banda, The Scene, com toda essa gritaria de milhares de fãs.
Mas a cantora de 19 anos, que de acordo com o TMZ.com é o alvo de ameaças de morte vindas de um americano doente chamado Thomas Brodnicki, conseguiu superar tudo isso com um show sólido repleto de músicas pop e baladinhas.
Surgindo no topo das escadas, Gomez brilhou no palco com um corset dourado com franjas e uma calda. Surpeendentemente, ela não começou o show com uma música de seu novo cd, When The Sun Goes Down, e sim com A Year Without Rain single que deu nome ao seu segundo CD.
Mas não demorou para ela cantar algo de seu novo CD. Hit The Lights é aquela música que levanta todos. Cantando “Let the moment take you, let the music move you, lose control”. Gomez não tem medo de fazer essa música grudar na cabeça.
Gomez fez sua primeira troca de figurino 20 minutos após o início do show, voltando ao palco com um top branco brilhante e uma calça roxa. Talvez tenha mostrado demais levando em conta a idade da platéia, mas Gomez nunca fica feia.
Mesmo com três CDs de sucesso, Gomez ainda fez uma homenagem à Britney Spears com um medley de 6 músicas. Na verdade, é bom ver que ela ainda é uma grande fã.
Com 4 dançarinos, 2 backing vocals e 4 membros de sua banda, Gomez foi refrescante e não estava dublando em nenhum momento. O que não pode ser dito para vários outros artistas pop do momento.
Show de abertura contou com Christina Grimmie, que abriu seu show com uma cover de Only Girl da cantora Rihanna. Grimmie é uma sensação do YouTube (quem não é?) e mesmo com uma voz decente e uma personalidade alegre no palco, ela não brilhou para a platéia. O cantor canadense Shawn Desman cantou seu set de músicas pop & R&B, mas infelizmente para ele não é possível competir com Bieber.
Fonte: CalgarySun

Nenhum comentário:

Postar um comentário