home selena galeria site créditos

20 de out. de 2011

DEMI LOVATO: ''SELENA GOMEZ É UMA AMIGA INCRÍVEL"

A atriz e cantora Demi Lovato, que é super amiga de Selena há mais de 10 anos, falou sobre a amizade linda que as duas possuem. Confira a parte traduzida em que Selena é citada:
Eu também possuo amigos incríveis, como Selena Gomez. Ela me apoiou enquanto eu estava em tratamento e continua me apoiando em minha recuperação. A primeira vez que Selena me ligou no tratamento, ela estava chorando no telefone porque ela estava tão preocupada comigo e com o meu bem-estar. Nós temos sido melhores amigas desde quando eu tinha 7 anos de idade. Eu a conheço há mais da metade de minha vida e nós temos crescido juntas. Nós temos tantas lembranças incríveis juntas e há muitas mais por vir!
A amizade dessas duas é realmente a mais bonita que já vi. Vocês também gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário