home selena galeria site créditos

18 de out. de 2011

"EUA DORARIA VENCER POR MEUS FÃS" DIZ SELENA SOBRE O EMA 2011


A apresentadora do MTV Europe Music Awards pretende tornar sua ida a Irlanda do Norte em uma viagem em família.
Ao falar com o Belfast Telegraph do Canadá, onde a estrela está atualmente com sua banda The Scene em turnê, Gomez disse que está “empolgada mas nervosa” em apresentar a premiação, que será televisionada para milhões de cadas ao redor do mundo diretamente da Odyssey Arena, dia 6 de Novembro.
E a jovem de 19 anos está ansiosa para explorar o Titanic Quarter* em Belfast, ainda mais após seu namorado Justin Bieber alugar o Staples Center em LA no mês passado para que os dois pudessem assistir Titanic sozinhos.
Gomez disse: “Quando me convidaram para o EMAs eu achei que fosse só para tocar com minha banda, e fiquei empolgada e paralisada quando me disseram que seria para apresentar. É uma grande honra para mim e estou contente por minha banda fazer parte disso também. Será uma noite muito divertida. Estou nervosa, mas sei que vai dar tudo certo. E minha família irá junto também, terei eles comigo para me apoiarem. Estamos planejando em ficar uns 4 dias, espero conseguir conhecer alguns lugares. Não sei muito sobre a Irlanda do Norte, mas sei que há várias áreas verdes“.
Mesmo que Gomez esteja relutante em falar sobre seu relacionamento com Bieber, que também deve estar no EMAs no próximo mês, ela confirmou que realmente foi ver o filme de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio com ele. Quando avisamos ela que ela será apresentadora da premiação que será na área do Titanic Quarter, onde o navio foi construído, ela disse “Uau, não sabia disso. É muito legal. Eu realmente tenho que ir e explorar mais a área agora“.
A ex-atriz da Disney, mais conhecida por seu papel como Alex Russo no ganhador de Emmy, Feiticeiros de Waverly Place, já foi apresentadora do Pop-con Music Awards em Nova York. E no EMA, Gomez fará questão de tuítar para contar tudo que está rolando na premiação.
"Será uma noite bem corrida para mim. Vamos tentar fazer coisas diferentes usando multimedias e eu vou tuítar fotos do backstage” ela disse.
Mas ela espera poder ver a maior parte das apresentações. “Estou ansiosa para ver todos artistas, haverá uma ótima lista de convidados” Gomez completa.
A estrela texana, que acabou de lançar seu vídeo promocional do EMA onde ela faz um rap sobre Belfast, está concorrendo a um prêmio, Biggest Fans, mas ela terá que concorrer com Bieber pelo prêmio.
“Eu adoraria vencer por meus fãs” ela disse. “Mas teremos que esperar e ver“.
Quando questionada sobre a forte competição, Gomez riu e disse: “Não, é só um pouco de diversão”
Selena Gomez nasceu no Texas, é atriz e popstar mais conhecida por seu papel em Feiticeiros de Waverly Place e Outro Conto da Nova Cinderela. Ela é a cantora da banda Selena Gomez and the Scene e embaixatriz da UNICEF. No momento, está namorando a sensação pop, Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário