home selena galeria site créditos

8 de out de 2011

JUSTIN: "EU NÃO ESTARIA COM ALGUÉM SE NÃO ESTIVESSE APAIXONADO"

Justin Bieber deu uma recente entrevista para a NEW Magazine onde fala sobre a sua namorada Selena Gomez. Confira abaixo uma parte da entrevista traduzida:
Como estão as coisas com Selena? Ótimas. Nós dois somos muito ocupados, mas arranjamos tempo no último mês e foi tão legal sermos capazes de passar mais tempo juntos e fazermos coisas normais como ir à praia e jantar juntos.
O que você ama em Selena? Todos podem ver que ela é quente e isso é bom, mas ela é muito mais que isso. Ela me faz rir e adora minhas pegadinhas. Ela possui um grande valor famíliar. Nós dois fomos criados pelas nossas mães em casas de pais separados e isso nos deu muitos valors familiares em comum na vida.
Quando vocês começarão a viver juntos? No momento nós estamos tão ocupados, são muito mais quartos de hotel pra mim na maioria do ano. Ela poderia estar em uma parte do mundo e eu em outra. Nós somos apenas um casal jovem que está curtindo a companhia um do outro.
Você diria que está apaixonado? Eu não estaria com alguém se não estivesse apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário