home selena galeria site créditos

23 de out. de 2011

JUSTIN BIEBER DIZ O QUE SELENA SIGNIFICA PARA ELE

Justin sempre fez questão de demonstrar seu amor por Selena, por isso acabou de ser divulgado um “possível” comentário surpreendente de Justin falando sobre o que Selena significa para ele, confira o comentário abaixo:
Nos ligamos sobre a forma de como foi o nosso passado. Como você sabe ambos fomos criados por mães solteiras donas de casa e isso me mostrou o quantos nós somos parecidos. Nós partilhamos dos mesmos valores familiares e por isso eu estava viciado. Eu amo a habilidade dela de sorrir mesmo quando as pessoas tentam pô-la para baixo. Ela é uma garota forte e seu sorriso mostra isso. Eu amo ela porque ela me aceita com todas minhas bobeiras e piadas e como eu não estou sempre ali para cada segundo. Ela é esperta, sempre um passo a frente de mim e isso é bom. Ela me mantém são muitas vezes porque sem ela e outras pessoas eu não sei onde eu estaria. Ela me ajudou a permanecer humilde. Ela dá alguns dos melhores conselhos sempre, e se formos terminar, ela continuará sendo minha melhor amiga e eu vou continuar indo até ela quando precisar de ajuda ou quando estiver com problemas, e ela pode fazer o mesmo. Eu posso realmente me divertir e ser eu mesmo e não tenho que me preocupar com outras pessoas ou o que está acontecendo ao nosso redor, porque eu estou focado nela. Eu só quero estar disponível para dar a ela o que ela merece e isso é muito. Eu espero que ela veja que eu a amo. Eu não mudaria nada nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário