home selena galeria site créditos

19 de out. de 2011

LETRA E TRADUÇÃO DA MÚSICA PARA A PROMO DO EMA 2011

Devido ao grande número de pedidos, disponibilizamos através deste a letra e tradução do rap que Selena canta na promo do Europe Music Awards, premiação em que ela será a hostess. Confira abaixo:
Who else better then me to be hosting the show.
People know who the eff I is. I’m a pro!
The right time and place for me to be
Yeah I’ll say it – congratulations to me!
So here we go another page in my legacy.
Belfast waiting until they get a load of me.
EMAs that’s where all the stars are gonna be!
But most importantly – congratulations to me!
Who’s the hostess with the mostest? Right
I’m gonna be the focus only.
Congratulations to me yeah!
S-E-L-E-N-A to the Gomez!
Yeah you know I’m a dopest!
Listen up, listen up
It’s fucking crazy growing up in this industry,
I was still a baby when I hustled up in Tennessee.
Fuck you if you dare stand in front of me,
but that’s okay you see cause now I’m the queen.
No, no no I don’t wanna be misunderstood,
I hope you haters know I’ve always done the best I could.
Don’t listen to her Selena don’t let her get in your head,
but then again I wish you fucking would.
I dedicate this song to everyone in me.
Selena G I’m known for my modesty.
I dedicate this song to everyone in me.
You got the gitz of the song now sing along.
Congratulations to me!!
Who’s the hostess with the mostest? Right
I’m gonna be the focus only.
Congratulations to me yeah!
S-E-L-E-N-A to the Gomez!
Yeah you know I’m a dopest!
Para conferir a tradução da música na íntegra, clique em “MAIS INFORMAÇÕES” abaixo.

Tradução
Quem melhor que eu para apresentar o evento?
As pessoas sabem quem diabos eu sou. Eu sou fera!
A hora e lugar certos pra eu estar, eu vou falar!
Parabéns pra mim!
Aqui vamos nós, outra página na minha jornada.
Belfast está esperando pra me ter.
EMA é onde todas as estrelas vão estar!
Mas mais importante – parabéeeens para mim!!!
Quem é a apresentadora que tá por cima?!
Certo, eu vou ser o foco!
Parabéeeens pra mim!!!
S-E-L-E-N-A até Gomez.
Yeah, você sabe que eu sou foda!
Escute aqui, escute aqui
É louco pra caralho crescer nessa indústria,
Eu ainda era um bebê quando eu comecei a fazer dinheiro em Tennessee.
Vá se foder se você se atreve a ficar na minha frente,
Mas tudo bem, sabe, porque agora eu sou a rainha.
Não, não não eu não quero ser incompreendida,
Eu espero que vocês haters saibam que eu sempre fiz o melhor que eu pude
Não ouçam essa Selena, não a deixem entrar em sua cabeça,
Mas pensando melhor, eu queria que você fizesse isso, porra!
Eu dedico essa música à todo mundo dentro de mim
Selena G, sou conhecida por minha modéstia.
Eu dedico essa música à todo mundo dentro de mim
Você pegou a linha da música, agora cante junto
Parabéns para mim!
Quem é a apresentadora que tá por cima?!
Certo, eu vou ser o foco!
Parabéeeens pra mim!!!
S-E-L-E-N-A até Gomez.
Yeah, você sabe que eu sou foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário