home selena galeria site créditos

14 de out. de 2011

LOOK PRETO E BRANCO: FAMOSAS APOSTAM NA COMBINAÇÃO QUE É TENDÊNCIA


O look preto e branco, chamado de P&B, é tendência entre famosas! Dá para usar com saia longa ou curta, em um estilo social ou até mais casual. Se liga!
O look preto e branco, conhecido como P&B, é tendência de moda atual! E ninguém precisa ser uma verdadeira entendedora de moda para saber disso, afinal os looks preto e branco estão bombando entre as famosas, tanto em produções casuais como em ocasiões mais formais! A Atrê selecionou alguns dos looks preto e branco das famosas. Se liga nos estilos e modos diferentes de usar a tendência que está fazendo a cabeça das fashionistas!
Look preto e branco: saia curta + blusinha
As divas Taylor Swift e Elizabeth Olsen investiram na combinação saia preta + blusinha branca. Tay também ficou linda ao combinar o look com a meia-calça e botas de cano alto. Hayley Williams apostou em um look mais descolado com T-shirt e saia estampadas, mas reparem que a combinação não é nada exagerada, pois os únicos tons misturados são preto e branco! Já Katy Perry e Ashley Greene usaram a saia branca combinada com blusinha preta rendada. Selena Gomez também apostou na renda na blusinha com saia bicolor.
Matéria por Atrevida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário