home selena galeria site créditos

18 de out. de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE POSSÍVEL NOVO FILME COM SELENA!

A “lista negra” de Leonard Franklin tornou-se muito famosa ao longo dos anos. É uma compilação anual de todos os melhores scripts que estão flutuando em torno de Hollywood mas não estão sendo produzidos. Muitas vezes, constar nesta lista pode ser a diferença entre ser um script que fica sendo passado de mão em mão sem realmente ser lido e um script que recebe um olhar real de um estúdio e tem chances de ser produzido. (…) Agora há mais um script para ser adicionado à lista: Hot Mess, de Jenni Ross.
A descrição de Leonard sobre Hot Mess é a seguinte,“Quatro amigas criam uma lista de regras elaboradas para obter os caras de seus sonhos e acabam por descobrir sua ‘hot mess’ interior.”Endgame Entertainment é a empresa que colocou o filme em produção e eles contrataram o diretor Dave Meyers para comandar. Mas a grande notícia, e o maior indício de que este filme realmente vai acontecer, é que Selena Gomez está para estrelar como uma das quatro meninas. (…) Com a senhorita Gomez encontrou-se não só uma menina que saiu da máquina Disney de mega-celebridades, mas também a menina que está queimando os tablóides por namorar O Bieber. Apenas dizer seu nome é o suficiente para fazer uma multidão de meninas correrem e berrarem em sua direção.
Considerando isso que o filme está na “lista negra”, Hot Mess será certamente um filme de substância, e a escolha de Selena Gomez, no auge de sua infâmia extra-curricular, significa que a produção será, provavelmente, de alto perfil. Agora, só falta descobrir se essa garota sabe mesmo atuar. Alguém aí viu Monte Carlo?
Fonte: Film School Rejects

Nenhum comentário:

Postar um comentário