home selena galeria site créditos

20 de out. de 2011

PIERRE BOUNLANGER FALA SOBRE COMO FOI TRABALHAR COM SELENA EM MONTE CARLO!

Pierre Boulanger, ator que interpreta Theo, par romântico de Selena em Monte Carlo, deu uma entrevista para o site Ology, e contou sobre como foi trabalhar com ela. Confira:
Você sabia que Selena Gomez e Leighton Meester, fizeram outros filmes antes?
Nem um pouco! Mas eu fui uma espécie de tolo, porque quando eu disse a alguns amigos que iria trabalhar com elas, eles tiveram um pouco de inveja.
Haha. Você sabe quem é Justin Bieber, certo? E que ele é namorado de Selena?
Não. Eu não estou na cultura americana a muito tempo, e eu realmente não assisto muita TV.
Então, como foi no set? Você teve um forte vínculo com todos rapidamente?
No set, tudo foi perfeito. As meninas são tão agradáveis. E ainda tinha muito sol, então como poderia ter sido de outra forma?
Por que você acha que as pessoas deveriam assistir Monte Carlo?
Porque você vai ver um monte de amigos, três lindas garotas, e eu acho que é um filme muito divertido, um filme simples mas agradável, para desfrutar desse mundo ruim em que estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário