home selena galeria site créditos

8 de out. de 2011

RUMOR: SELENA DEIXARÁ O BRASIL HOJE

Como todos sabemos, Selena Gomez passou por algumas complicações com a Polícia Federal por não ter conseguido um visto para vir ao Brasil. Por isso, foi concedido um documento especial que lhe permitia ficar por apenas 8 dias em nosso país, e este prazo já está se expirando.
Apesar de não termos cem por cento de certeza, há fortes rumores de que Selena Gomez voltará para os Estados Unidos ainda hoje, 8. Pelo que parece, a diva não vai ficar nem para assistir ao show do namorado em São Paulo, que acontecerá no Morumbi às 20h30 deste sábado.
Ainda não há maiores informações sobre o horário do voo, mas alguns fãs já estão se preparando para ficar de plantão no aeroporto, esperando por sua última chance de ver Selena em sua passagem pelo Brasil.
ATENÇÃO! Vale lembrar que nenhuma das informações ainda foi totalmente confirmada. Alguns fãs que estão na frente do hotel em que Justin e Selena estão relataram que os seguranças disseram que o casal já foi para o Morumbi. Por enquanto, não sabemos quais destas afirmações são verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário