home selena galeria site créditos

2 de out. de 2011

SAIBA MAIS SOBRE SOBRE A PEGADINA QUE SELENA FEZ COM JUSTIN E KENNY HAMILTON

Ben Baller, quem fez os famosos dentes de ouro de Justin, juntamente com Selena, pregaram uma peça em Justin e Kenny Hamilton (segurança de Justin) sobre Selena fazer seus dentes de ouro. Confira:
ok fãs de Bieber e Selena…
vocês acabaram de tirar o descanço de um homem velho para escrever uma história...
então aqui vai noite passada, eu estava com Sean Kingston para finalmente entregar-lhe seus dentes de ouro e entrar num acordo para novos pedaços, ele teve que tirar para gravar um show “make your mark?” e eu não sei nada sobre isso, exceto o fato de ser um show da disney em que ele e Selena Gomez são os juízes… então eu não fui noite passada.
hoje, eu encontrei com Sean Kingstin para terminar uns negócios… e depois, ir à trabalho. Era para eu estar no show dos meus irmãos Far East Movement em Long Beach, mas uns contratempos com o trabalho me fizeram ficar…
então eu recebi uma ligação de Sean para encontrar com o príncipe de Dubai (é, sem brincadeira) então, eu fui até o set do show e descansei um poucot….depois de um tempo, eu vi Selena e outros atores da disney em volta e eu acho que lá havia um meet and greet? eu não sei…eu faço jóias para muitas celebridades e atletas, então não fico chocado por celebridades…. eu acho que o príncipe e Michael Jackson mudaram o meu jeito de agir perto de celebridades….mas enfim….eu vi Selena andando até mim e Sean começou a falar com ela, eu escutei uma pequena conversa de que ela estava sentindo muita falta de Justin, etc etc…Sean disse “oi Ben você já conheceu Selena antes?” eu disse não…mas seria legal. eu não acho que ela irá gostar de mim porque eu fiz os dentes de ouro da fantasia de Justin para o halloween….então ele me apresentou mesmo assim juntamente com o empresário de Sean, Jen…e Sean falou tipo, “Selena, você conhece BEN?” eu disse, ela provavelmente sabe, mas ela não vai gostar de mim e então Selena disse “ohhhh eu não gosto de você! você foi quem fez os dentes de ouro de Justin, não é?” eu disse sim…..ele usa eles? Selena disse “SIM! ele definitivamente os usa! (ela fez cara de pedra olhando pra mim) e eu pensei pra mim mesmo, droga….ela, na verdade, é uma fofa, eu posso falar…então ela disse, vamos pregar uma peça em Justin?….e eu concordei (porque não, não é?) vamos tirar uma foto e mandar para os meninos dizendo “advinha quem está fazendo seus dentes de ouro?” então eu peguei minha bolsa de jóias, que tem minhas jóias e moldes para fazer os dentes de ouro e etc dentro…então, eu pedi para Jen (empresário de Sean) tirar a foto de nós e eu mandei isso para Kenny, Alfredo, Ryan e Justin….
Ben: ”Advinha quem está fazendo seus dentes de ouro?”
eram por volta das 7:30 da noite no méxico então eu não eu não esperava receber nenhuma ligação ou mensagem porque eu sabia que eles estava na estrada e em turnê…..30 minutos mais tarde….Kenny me mandou “Não acredito! Rindo” eu esqueci de respondê-lo de volta….então meu telefone tocou depois e eu não atendi….tenho certeza que era Kenny e ele ficou tipo sério? de verdade? eu estou no méxico, se você pudesse ver minha caraagora. o que está acontecendo? quem vai pagar os dentes de ouro dela?….e eu fiquei tipo ela é milionária, pode fazer o que quiser…então ele ficou tipo cara, isso vai causar alguns problemas e eu sei que nós iremos ser culpados por isso se ela fizer esses dentes….você está brincando? eu estava rindo só de pensar o quão louco ele devia estar.
enquanto isso, eu disse para Selena e ela estava rindo muito….eu não fiz nada mais, eu não disse que era brincadeira ou nada…algumas horas depois, recebi uma mensagem de Justin dizendo “me liga” e eu fiquei tipo….droga, ele vai ficar chateado ou vai dizer pra mim não fazê-los….
eu imaginava se ele já tivesse falado com….então eu liguei pra ele….ele disse “po cara. ela está mesmo fazendo os dentes de ouro? (eu já falei muito com ele pelo telefone então eu sei quando ele está muito feliz ou mais ou menos) e eles estava definitivamente preocupado tipo “por favor, me diz que é uma brincadeira”….então eu pensei, droga, eu sei que nas últimas 3 horas ele deve ter falado com sua namorada e ele deve ter perguntado à ela….eu mal posso acreditar que continuando com essa pequena pegadinha por tanto tempo….ela é muito legal por estar brincando sobre isso de verdade! haha
depois de um tempo, eu não consegui continuar….eu não podia fazer aquilo com o meu pequeno menino, então eu liguei pra ele de novo e disse a verdade pra ele, por favor cara, sua garota NÃO está fazendo seus dentes de ouro. ela só queria pregar uma peça com você. eu não sabia que ela tinha isso nela….tudo bem, ele riu, eu ri….eu avisei aos fãs dela e dele que isso era só uma brincadeira.
legal?
legal…..
paz à todos
p.s. eu lembro o dia em que eu deixei os dentes de Justin no estúdio…ele estava muito animado e ansioso….mas foi tão rápido porque ele tinha que ir para San Diego imediatamente depois do estúdio para chegar ao penúltimo show de Selena….depois para Vegas para o último show….eu sempre chego nesses momentos…eu não pude decepcionar a maior estrela do mundo
de novo, Selena é uma menina muito legal. eu não tenho nada além de amor por eles, todos ótimas pessoas…..
eu não sei se depois de ler isso, irá fazer sentido…mas foi só uma pequena pegadinha pregada em um brincalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário