home selena galeria site créditos

31 de out. de 2011

SELENA BEBE AZEITE ANTES DE ENTRAR NO PALCO!


Nossa Diva Selena Gomez fez uma revelação um pouco bizarra: Ela bebe azeite antes de subir ao palco! mais calma, ela bebe azeite só para melhorar sua voz. Confira:
Selena Gomez revelou que ela às vezes bebe azeite antes de subir ao palco.
A popstar e atriz admitiu que toma uma colher de óleo para acalmar a garganta dela antes de cantar.
“Isto pode soar grosseiro, mas às vezes eu bebo um pouco de azeite. Tem um gosto terrível, mas acalma minha garganta por isso é realmente bom para as cordas vocais”, disse ela.
Selena, que será a anfitriã do MTV European Music Awards ao vivo na MTV em 06 de novembro, também tem um ”amontoado” com sua banda.
“Normalmente a minha banda e eu, todos se reúnem em um amontoado e desejamos uns aos outros um bom show”, acrescentou.
A popstar de 19 anos , que está saindo com Justin Bieber, admitiu que está nervosa antes da cerimônia em Belfast, o que vai ver performances de Lady Gaga, Bruno Mars, Queen, Coldplay, Jessie J, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol.
Mas ela está feliz já seus entes queridos estarão por perto para dar o seu apoio.
“Eu definitivamente estou nervosa, mas eu também estou muito animada e ansiosa para me divertir lá. E eu estou realmente feliz que a minha banda vai estar lá comigo, e minha família e amigos”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário