home selena galeria site créditos

19 de out. de 2011

SELENA, DEMI, MILEY E DEBBY JUNTAS EM NOVO FILME?

Está rolando um rumor, de que Selena participará da comédia “Hot Mess” dirigida por Dave Meyer. E, o site da MTV continua com o rumor. Leia a matéria abaixo:
Se você perguntasse à nós, se as melhores palavras que descrevem Selena Gomez, são “Hot Mess”, não seria isso que viria na minha cabeça. (Pessoalmente, eu falaria “Sempre Perfeita.”) Mas, a palavra que está rolando é que Selena será considerada para fazer um papel no filme com esse nome.
Famoso por seus vídeo clipes e ganhador do VMA, Dave Meyers (que trabalhou com Britney Spears, Pink, Katy Perry e Jennifer Lopez) está como diretor do filme e Selena, como a atriz. De acordo com o Deadline, a estrela está clamando por uma chance de conseguir o papel no filme, que gira em torno de quatro jovens mulheres “que tentam, desesperadamente, evitar as quentes confusões que estão destinadas a ter.”
Se Selena ficar com o papel, ainda terão três outros papéis para serem preenchidos. E nós estávamos pensando que seria legal, se o filme finalmente juntasse esta geração toda de estrelas da Disney. O quão legal seria se estrelas como Miley Cyrus, Selena, Demi Lovato e recém-chegada Debby Ryan todas juntas num filme? Sim, muito legal! Nós sabemos que todas elas estão ocupadas fazendo suas próprias coisas, mas só iremos colocar isso em pensamento.
Ficaram animados com as notícias? Será que as artistas da Disney estarão mesmo juntas em um filme? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário