home selena galeria site créditos

28 de out. de 2011

SELENA EM SUA TARDE CANADENSE

O Celebrity Gossip, postou em seu site, uma matéria sobre a tarde de Selena em Toronto, sobre ser embaixadora da UNICEF e dos altos e baixos de ser uma celebridade. Confira:
Tirando dois raros dias de descanso de sua turnê, Selena Gomez foi flagrada aproveitando uma tranquila tarde em Toronto, Canadá na quarta-feira (26 de Outubro).
A menina de 19 anos estava foférrima em um cardigan marinho e preto com seu cabelo preso para trás, segurando seu iPhone rosa enquanto saía de um restaurante com alguns amigos.
Selena, que tem seu próximo show marcado no Scotiabank Place em Kanata, Ontário, recentemente foi questionada sobre sua experiência como embaixadora da UNICEF.
À esta pergunta, ela respondeu, “Ser parte da UNICEF é bom pra mim. Eu sinto que sou capaz de usar minha voz, minha plataforma e meu público para educá-los sobre questões que estão acontecendo ao redor do mundo. Eu fui para a África. Eu aprendi como as famílias vivem lá e como eles vêem a vida, pude falar com eles e eles vivem em vidas completamente diferentes da gente e eu acho que é bem divertido nós sabermos o que está acontecendo no mundo.”Com os altos e baixos de ser uma celebridade, a senhoria Gomez afirma, “Os altos estão me fazendo conhecer pessoas legais como você. E eu posso viajar, conhecer meus fãs e fazer o que eu amo, o que é importante pra mim. E os baixos, às vezes, se tornam meio loucos pra mim. E, às vezes, eu sinto que eu não posso ser normal e as pessoas, às vezes, tipo homens adultos, me seguem para tirar fotos. É estranho. Eu não gosto dessa parte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário