home selena galeria site créditos

24 de out. de 2011

SELENA FALA SOBRE COMO FOI GRAVAR A PROMO DO EMA

Sobre seu lado má no vídeo: “Poder criar esse look foi bem divertido. Eu nunca tive tanto controle sobre a criação como desta vez… Eu escolhi isso pois gosto de fingir que sou do ghetto. É bem engraçado. Todo esse conceito de um lado ser doce e o contraste com o outro é diferente. É a primeira vez que eu posso me legar e ser bobinha, é incrível.”
Sobre seu look:“Eu criei isso pois os meninos gostam de deixar a cueca à mostra. Então eu roubei isso deles. Depois colocamos essa camisa, por isso, é maravilhosa. Não estamos zoando ninguém pois metade da minha família tem tatuagens assim, então…”
Sobre sua roupa:“A tattoo, no pulso, é algo que ninguém, nem na moda usaria. Eu sei que nunca usei nada mostrando minha barriga. Nunca tão exposta assim. Esse é meu look favorito, com o cabelo e a maquiagem. Não estou mentindo, eu adoraria sair com esse cabelo e a maquiagem, mas a roupa não sei se daria certo. Mas é por isso que eu acho engraçado“.
Fonte: MTV Style 

Nenhum comentário:

Postar um comentário