home selena galeria site créditos

7 de out de 2011

SELENA GOMEZ CANTA COM JUSTIN BIEBER NO RIO DE JANEIRO

Sem o tradicional figurino de paetês usado em shows, Selena subiu ao palco para cantar "Who Says".
Foi revelada a surpresa que Justin Bieber prometeu pelo Twitter! No segundo show do astro pop no Rio de Janeiro, que aconteceu na quinta-feira (06), a cantora e namorada de Justin Selena Gomez subiu ao palco para cantar.
Com a camisa e o short com que foi flagrada pelas fãs deixando o hotel Copacabana Palace na tarde de quinta, a amada e odiada Selena cantou o hit "Who Says", do álbum "When The Sun Goes Down". No final, Justin voltou ao palco para participar do finalzinho da canção da namorada, arrancando gritos das fãs.
Pelo Twitter, Justin agradeceu: "Rio! Que loucura! Obrigada, Selena Gomez, por me ajudar a fazer algo especial para a plateia. Um dueto não faz mal a ninguém".
Mas, enquanto algumas fãs, como as do fã site Biebermania, comemoraram a surpresa pelo Twitter, parece que outras odiaram. O empresário de Justin, Scooter Braun, twittou algumas respostas enérgicas após a apresentação. "Justin está sendo odiado pelos próprios fãs porque ele está feliz namorando alguém. Isso é justo? Não, não é", postou, "Vocês amam ver Justin sorrindo, não é? Selena faz o Justin sorrir. Vocês deviam ser gratos a ela".
Nesta sexta-feira (07), Justin e a equipe seguem para São Paulo para apresentações no sábado e no domingo, no estádio do Morumbi.
Veja o vídeo de Selena Gomez cantando "Who Says" no show de Justin Bieber no Rio de Janeiro Clicando aqui!
Materia Por Ig Celebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário