home selena galeria site créditos

14 de out. de 2011

SELENA GOMEZ FALA SOBRE O QUE ESPERAR DO EMA 2011

O The Hollywood Reporter se encontrou com Gomez para falar sobre suas expectativas sobre ser a mais nova apresentadora do EMA, como ela está se preparando e ficando nervosa na noite do show. Veja abaixo:
THR: Como você se sente sendo a apresentadora mais nova do Europe Music Awards? O show será diferente este ano?
Selena: “Eu estou realmente ansiosa por isso. Vai ser muito legal estar encarregada lado da apresentação do programa e eu vou performar então vai ser diferente para mim e minha banda. Eu acho interessante ter meus fãs envolvidos, para trazer uma audiência completamente diferente. Além disso, acho que não vai ter nada de diferente.”
THR: Como você esta se preparando para Belfast?
Selena: “Nós estamos fazendo um monte de coisas criativas no momento. Eu, na verdade, estou em turnê agora (no Canadá) mas assim que eu for para Irlanda, estarei realizando muitos ensaios. Será minha primeira vez em Belfast, então estou muito animada de estar lá.”
THR: Você teve uma experiência apresentando o pré-show do VMA em Agosto.  Como foi?
Selena:
“Nós fizemos o pré-show esse ano, e foi muito divertido e nós fizemos o show inteiro e entrevistar os artistas. Foi um ótimo momento.”
THR: O que os fãs devem esperar do show deste ano?
Selena:
“Com a promo que nós lançamos, é um tipo de direção que eu quero ir. Vai ser divertido e diferente e terá coisas que as pessoas nunca me viram fazer antes.”
THR: Você pode nos dar alguma dica?
Selena:
“Nós estamos trabalhando nisso de forma criativa, então vai ser esse tipo de coisa que vamos fazer, mas eu não posso falar nada além disso, ainda.”
THR: Que tipo de estilo você vai usar?
Selena:
“Eu acho que vou ter um tempo de cinco horas para me vestir ou algo tão ridículo quanto isso e vamos tentar passar por isso. Nós vamos tentar roupas diferentes que eu nunca vesti antes e definitivamente será mais sobre moda quando se trata de minhas roupas e outras coisas.”
THR: Quem você está ansiosa pra ver se apresentar?
Selena:
“Eu to ansiosa pra ver a apresentação de todos. E eu realmente gosto de Coldplay, então eu estou ansiosa para vê-los. Eu nunca os vi antes.”
THR: Você se sentirá nervosa na noite?
Selena:
“Sim. Eu já estou me sentindo nervosa. Estou definitivamente nervosa.”
Tradução: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário