home selena galeria site créditos

23 de out. de 2011

SELENA: LEIGHTON E KATIE SÃO COMO MINHAS IRMÃS

Selena Gomez diz que Leighton Meester e Katie Cassidy são como "irmãs".
As três atrizes foram recentemente as filmagens novo filme de Monte Carlo em conjunto.
Selena revelou que eles são todos unidos e  se tornaram como família.
"Leighton e Katie são, definitivamente, como irmãs", ela disse à edição britânica da revista Bliss. "Elas são tão carinhosas e doces, e elas estão sempre perto de você quando você precisa. Katie é uma grande fã do amor duro e tem opiniões muito fortes quando ela dá-lhe conselhos. Leighton é muito mais sobre seguir seu coração. Eu amo as duas. "
A estrela de 19 anos, também se diverte com Cory Monteith co-estrela. Cory é mais conhecido por seu papel como Finn em série de TV,Glee, mas está dando seu primeiro passo em filmes.
"Nós fazemos essa coisa que eu tento e atingir seu braço tão duro quanto eu posso", ela riu. "Ele trabalha fora, assim que seus braços são muito grandes. Ainda estou para feri-lo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário