home selena galeria site créditos

20 de out. de 2011

THE STAR PHOENIX: SELENA GOMEZ EMPOLGA A PLATÉIA EM SASKATOON

Para um pai, ficar em uma fila para uma comprar uma camiseta por 40 minutos não é muito legal. Para uma criança, é apenas parte de uma noite incrível. Camisetas estavam por todos os lados e as gargantas gritavam o máximo que podiam para o show de Selena Gomez em Saskatoon.
A cantora e atriz de 19 anos é basicamente a melhor do momento se tratando de pop, graças a sua parceria com a Disney e seu tão falado namoro com o príncipe canadense Justin Bieber. Além do que, ela interpreta uma feiticeira na TV e as crianças amam isso certo? Eu sei que amo.
Gomez subiu ao palco em um vestido brilhante dourado – e suas backing vocals em vestidos brancos – ao som de A Year Without Rain de seu CD com o mesmo nome. Os que estavam parados logo começaram a se mexer graças ao charme e o lindo sorriso de Gomez. É claro que é um som mais para jovens e em um certo ponto tem ajuda do auto-tune (digo em Spotlight), mas existe algo contagiante na energia que vem de pessoas tão pequenas.
Gomez parece ser o modelo perfeito, o que é bom considerando que a maior parte da plateia tinha menos de 14 anos. É claro, que às vezes ela erra, mas qual celebridade nunca errou?
Gomez cantou com sua banda, The Scene. Sim, a “incrível banda” tem um nome, mas eles ficam na sombra durante o show. Mas é claro que na hora da apresentação, todos gritaram para eles. Eles pareciam se divertir.
Gomez cantou 20 músicas – incluindo Love You Like a Love Song, Bang Bang Bang e Falling Down – em um pouco mais de uma hora, incluindo o rap de Super Bass e até mesmo um solo dela balançando o cabelo. E também tem uma homenagem à Britney Spears, que foi seu primeiro show. (Me senti velho)
Alguns pais (e tias) perderam o show de abertura de Shawn Desman, o que valeu a pena. Porque tem umas camisetas muito legais. Mas o primeiro show de abertura, Christina Grimmie, foi ótimo, porém rápido, início da noite. Parece que ela é conhecida por fazer cover de músicas conhecidas no YouTube, Grimmie veio com uma poderosa e linda voz.
Fonte: TThe StarPhoenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário