home selena galeria site créditos

22 de out. de 2011

THE STIR: SELENA GOMEZ SEGUE OS PASSOS DE ANGELINA JOLIE

Há mulheres pelas quais nós temos “quedinhas”. E daí tem Selena Gomez. A jovem de 19 anos talvez esteja namorando Justin Bieber, mas eu estou com uma enorme “queda de mãe” por ela.
Tudo que precisou foi que ela mostrar que ama nossos filhos. Não se sinta mal, ela se importa com SEUS filhos também. Bem, a estrela de Feiticeiros de Waverly Place tem muito amor para todas as crianças ao redor do mundo.
Trabalhando como a mais nova embaixatriz da Fundo das Nações Unidas para a Infância (mais conhecido como UNICEF), Gomez ajudou na campanha anual Kids Helping Kids durante o Halloween e também nos mostrou mais sobre a Africa após viajar até o país. Conseguem perceber sobre o que falo em amar as crianças? Ela está se tornando uma Angelina Jolie.
Mas a celebridade teen admitiu ao The Sacramento Bee que uma das partes favoritas em ser famosa não é o dinheiro ou o Bieber, e sim cantar para nossas crianças:
Não há nada mais incrível do que ver uma garotinha dançando ao som de sua música ou cantando mais alto que você. É uma sensação muito forte.
Uau.
Como eu percebi nesta semana Gomez conseguiu até mesmo mostrar o sutiã e parecer inocente, é um trabalho díficil para estas estrelas da Disney. Elas crescem na frente de todos, com milhões de crianças seguindo cada passo. Mas o fato é, elas estão crescendo. E como a maioria das adolescentes, isso significa testar limites, correr riscos. Eu não culpa as Miley Cyrus do mundo por serem adolescentes normais. Eu penso como seria ter crescido com uma câmera no meu rosto. Não é culpa delas, e nós não deveríamos achar isso.
Mas isso me faz apreciar Gomez ainda mais por escolher crescer de uma maneira que eu ainda posso levar minha filha de 6 anos para um do seus shows ou assistir filmes com ela. Selena Gomez entrou em nossas vidas através de nossas crianças. E é difícil esconder a versão “adulta” deles. Uma criança de 6 anos vê revistas no mercado com suas heroínas na capa, e elas querem comprar. Uma mãe agradece quando o título da revista não grita “Adolescente grávida”, ao invés disso mostra uma reportagem sobre a estrela promovendo UNICEF e lutando contra o bullying.
Por isso que eu tenho uma queda de mãe por Selena Gomez. E você?
Fonte: The Stir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário